A maneira mais fácil de chegar a Navagio Beach.

AHHHHHH QUE LUGAR INCRÍVEL!

Meu primeiro post no meu mais novo blog.
Criei esse post, pois tenho recebido algumas mensagens de pessoas que tem vontade de conhecer esse lugar indescritível, porem assim como eu sofreu um pouco por falta de informação!

 Eu fui, foi uma das maiores e melhores experiências da minha vida, então compartilharei com vocês :)




Essas dicas se encaixa certinho para viajante solo ou com no máximo duas pessoas e vão passar no máximo 3 dias, caso não se encaixe nesse perfil manda uma mensagem que eu te ajudo :)

ta! Como chegar?

Partir de Atenas direto para Zakynthos, o voo tem em media de 50 minutos de duração, um avião um quanto precário, mas tudo bem!

Chegando no aeroporto de Zakynthos peguei um táxi e paguei 15 euros até o centro de Zakynthos. Aluguei uma casa pequena e bem equipada na rua de trás do porto e paguei um preço muitooo bom pela casa, 130,00 a diária pelo Airbnb.

Cheguei na casa, deixei minha mala, e já fui atrás de empresas que fazem a excursão para a famosa navagio beach. foi mais fácil do que imaginei, na rua do porto tem inúmeras empresas que fazem esse e mais outras passeios pela ilha. Todas com basicamente o mesmo preço. Média de 23 euros o dia.

1° dia

Excursão para ilha do navagio - duração de 4 horas  





2° dia

Excursão completa em volta da ilha 

( blue caves, mergulhar com as tartarugas etc ) passeio com duração de 8 horas




3 dia
passeio no mirante para tirar aquela famosa foto 




Dicas!

Vá ao mercado e compre frutas e água! No barco vende, mas é o triplo do valor. Lá é muito quente e fruta é a melhor opção para se refrescar e se manter hidratado.


Quando ir?

Entre junho a setembro é o verão europeu, o sol está mais brilhante do que nunca. 
Se você for em outra época pode pegar o tempo nublado, ou se chover muito os passeios são suspenso a ilha.


Ficou curioso para conhecer? Assista o vídeo sobre minha aventura :)

Vale a pena cada esforço, eu garanto!










Comentários

Postagens mais visitadas